AAPS - Tempo seco: Redobre os cuidados com a saúde
09/09/2019

Transferência de Planos Previdenciários para a Funcesp

 

AAPS acompanha todo o processo

 

A exemplo do que aconteceu durante todo o processo de transferência da administração dos  planos de saúde da Sabesprev para a Fundação Cesp, a AAPS e outras entidades representativas, participarão de uma comissão para acompanhar  e negociar os detalhes da referida transferência, caso acontença.

Não há nada decidido! A informação passada pela Diretoria da Sabesp à AAPS e demais entidades foi a de que a Funcesp manifestou interesse em também administrar os planos de previdência Sabesprev, conforme comunicado divulgado pela Sabesp (anexo)

Vale adiantar que, além da necessária aprovação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar- Previc, trata-se de um processo cauteloso e tudo vai depender de vários estudos para conhecer a situação dos planos e a viabilidade dessa proposta

Estaremos atentos quanto à garantia dos atuais benefícios dos nossos associados nos atuais planos previdenciários, assim como lutaremos para que ocorram significativas melhorias e avanços para os participantes, as quais justifiquem a eventual transferência de administração.

Fique ligado em nossos veículos de comunicação – site, WhatsApp, boletins e jornais. Estaremos informando o passo a passo de mais um assunto de grande interesse a todos os nossos associados.