14/11/2018

AAPS vai mover ação tributária para beneficiários do Plano BD contra a Receita Federal

 

Esta ação beneficiará os empregados ativos e assistidos da Sabesprev que pertencem ao Plano de Benefício Definido - BD, com incidência de imposto de renda sobre a contribuição extraordinária (déficit).

 

Este assunto interessa diretamente a quem teve aumento no imposto de renda na fonte, a partir de agosto de 2018 e deverá fazer a declaração anual.

 

Para poder participar da ação, é necessário que se filie como associado da AAPS. Os ativos também podem ser associados, inclusive com desconto de 50% (cinquenta por cento) na mensalidade.

 

Se você tem amigos que podem se beneficiar de um provável resultado positivo de nossa ação, convide-os para se associarem à nossa entidade com urgência.

 

   

O prazo para quem deseja se associar a AAPS e participar do grupo que fará parte da ação vai até o dia 30/11/2018. 

 

 

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição, que após preenchida deverá ser impressa e assinada, enviada para a AAPS via malote  ou via Correio no seguinte endereço: Rua Treze de Maio nº 1642, Bela Vista - SP, CEP: 01327-002. Quem optar por enviar via Correio, deverá fazer a postagem até 23/11/2018 (sexta-feira).

 

Para mais informações sobre a ação, clique aqui e veja o boletim completo em nosso site ou ligue para (11) 3372-1000.