AAPS - Aprovada ação coletiva para atualização do saldo FGTS
15/05/2018

Comunicado aos associados da AAPS

 

Lamentavelmente nos deparamos, pelas redes sociais, com a disseminação de boatos alarmistas,visando intranquilizar os associados e criticando o processo de negociação conduzido com sucesso pela associação, envolvendo as questões de previdência dos suplementados e os planos de saúde dos inativos.

 

Inverdades sobre ameaças aos direitos previdenciários, de assistência à saúde e até imputando responsabilidade financeira aos associados, estão sendo ventiladas sem o menor fundamento.

 

O processo de negociação da AAPS com Sabesp e a Sabesprev, aprovado em duas assembleias, pela ampla maioria dos associados, propiciou a redução em 30% da contribuição extraordinária dos suplementados e o congelamento das atuais mensalidades dos Planos de Saúde, até a implantação de uma nova modelagem, que incluirá o aposentado, pensionista e dependentes no plano de saúde dos ativos (em fase de elaboração).

 

Não se deixe levar por informações que têm a finalidade de gerar intranquilidade entre os associados. O acordo firmado com a Sabesp/Sabesprev está sendo cumprido à risca. Em breve teremos novidades a respeito da modelagem dos Planos de Saúde.

 

Confie na AAPS, com tradição de mais de 28 anos de lutas pelos seus direitos e compromissos éticos com você. Não se aventure. Compareça em nossas reuniões e veja de perto a seriedade de nosso trabalho.

 

Clique aqui para acesso ao acordo firmado sobre os Planos de Saúde.