Alteração dos canais de atendimento Sabesprev
Desde 01/10/2015 as atividades dos Pólos Regionais, localizadas nas unidades de Negócio da Sabesp do interior e litoral de São Paulo foram encerradas.
Os participantes da Sabesprev contam com os seguintes canais de contato com a Fundação: Central de Atendimento, atendimento por e-mail, atendimento online (site), atendimento pessoal na sede da Sabesprev e Ouvidoria.
Saiba mais:
Atendimento Pessoal
Alameda Santos, 1827 - 1º andar - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.
Central de Atendimento
08000 55 1827
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.
Plantão de emergências/urgências: das 18 às 8 horas (segunda a sexta) e 24 horas aos finais de semana e feriados.
Ouvidoria
Tem a missão de ser um canal de mediação entre os participantes e a Fundação, atuando de forma imparcial na busca de solução de reclamações, análise de sugestões e melhoria contínua de processos para assegurar os direitos dos participantes.
Sugestão, reclamação ou solicitação: antes de entrar em contato com a Ouvidoria, você já deve ter buscado solução junto aos canais de atendimento Sabesprev e aguardado o prazo informado para retorno de sua solicitação.
Telefones: 3545-4678 ou 3145-4636
E-mail: ouvidoria@sabesprev.com.br
Para atendimento pessoal é preciso agendar o seu horário antes de comparecer.
Fonte: Fundação Sabesprev
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