14/10/2015

Alteração dos canais de atendimento Sabesprev

Desde 01/10/2015 as atividades dos Pólos Regionais, localizadas nas unidades de Negócio da Sabesp do interior e litoral de São Paulo foram encerradas.

 

Os participantes da Sabesprev contam com os seguintes canais de contato com a Fundação: Central de Atendimento,  atendimento por e-mail, atendimento online (site), atendimento pessoal na sede da Sabesprev e Ouvidoria.

 

Saiba mais:

 

Atendimento Pessoal

Alameda Santos, 1827 - 1º andar - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

 

Central de Atendimento

08000  55 1827

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Plantão de emergências/urgências: das 18 às 8 horas (segunda a sexta) e 24 horas aos finais de semana e feriados.

 

Fale conosco Sabesprev

 

Ouvidoria

 

Tem a missão de ser um canal de mediação entre os participantes e a Fundação, atuando de forma imparcial na busca de solução de reclamações, análise de sugestões e melhoria contínua de processos para assegurar os direitos dos participantes.

 

Sugestão, reclamação ou solicitação: antes de entrar em contato com a Ouvidoria, você já deve ter buscado solução junto aos canais de atendimento Sabesprev e aguardado o prazo informado para retorno de sua solicitação.

 

Telefones:  3545-4678 ou 3145-4636

E-mail: ouvidoria@sabesprev.com.br

Para atendimento pessoal é preciso agendar o seu horário antes de comparecer.

 

Fonte: Fundação Sabesprev