AAPS discute déficit do plano de saúde
Representantes da Sabesp estiveram presentes na reunião com a Diretoria e integrantes do Conselho Deliberativo da AAPS, na tarde do último dia 9 de maio.
A Sabesp apresentou dados sobre o déficit apurado no plano Digna Mais, administrado pela Vivest, oportunidade em que os profissionais dos escritórios jurídicos da AAPS e Sabesp discutiram origens e formas de encaminhamento do assunto.
A posição da AAPS é irrefutável: Vai lutar pela preservação dos direitos de seus associados e dará continuidade às reuniões buscando uma solução conciliatória e que não prejudique seus associados.
O assunto é muito grave dada a dimensão do déficit (R$ 26.000.000,00), e a proposta é repassar o valor para os participantes dos planos Digna Sabesp Mais 1, 2, 3, 4 e 5, administrados pela Vivest.
A Diretoria está atenta e acompanhando todo o andamento das negociações. Oportunamente estará informando a evolução do assunto em seus meios de comunicação aos associados. Acompanhe!
Arquivo
- Cursos - 2
- Geral - 123
- Institucional - 43
- Jurídico - 44
- Lazer - 1
- Plano de saúde - 87
- Previdenciário - 53
- Qualidade de Vida - 5
- Saúde - 109
- Sociocultural - 93
- Complementados - 16
- Descomplicando a Previdência - 9
- Dicas de Saúde - 50
- Negociações Plano de Saúde - 17
- Pandemia - 10
- Suplementados - 43