13/09/2022
NOVAS CONQUISTAS
A AAPS não para de trabalhar na defesa dos interesses de seus associados. Depois de um longo período de negociações, duas novas conquistas foram obtidas. São elas:
VIVEST
Conseguimos aprovar a mudança da data de vencimento do boleto do plano de saúde, do dia 25 de cada mês para o último dia útil do mês, resolvendo assim um problema que prejudicava o planejamento financeiro de um grande número de beneficiários.
SABESPREV / SABESP
Conseguimos um adiantamento dos valores da suplementação dos aposentados. O percentual vai ficar entre 30% a 50%, e os valores serão pagos no primeiro dia útil de cada mês, a partir de janeiro/2023. Ou seja: o beneficiário vai receber uma antecipação no início do mês e o restante na data que recebe atualmente.
ASSIM É A AAPS. UNE ESFORÇOS PARA O BEM COMUM
JUNTOS SEREMOS SEMPRE MAIS FORTES
Arquivo
- Cursos - 2
- Geral - 123
- Institucional - 43
- Jurídico - 44
- Lazer - 1
- Plano de saúde - 87
- Previdenciário - 53
- Qualidade de Vida - 5
- Saúde - 109
- Sociocultural - 93
- Complementados - 16
- Descomplicando a Previdência - 9
- Dicas de Saúde - 50
- Negociações Plano de Saúde - 17
- Pandemia - 10
- Suplementados - 43