08/09/2020

Plano Previdenciário continua com a Sabesprev

Plano Previdenciário continua com a Sabesprev

 

A confirmação ocorreu no último dia 3 de setembro, em reunião com as entidades ligadas à Sabesp, entre elas a nossa Associação. A proposta dos planos previdenciários Sabesprev passar a ser administrado pela Vivest (ex-Funcesp) nasceu há algum tempo, uma vez que a instituição faz a gestão de planos previdenciários a mais de 107 mil participantes.

Depois de uma série de estudos sobre a viabilidade dessa transferência, ficou acertado que a Vivest continuará gerindo apenas o plano de saúde Sabesp.

 A AAPS, ao lado das demais entidades parceiras, continuarão acompanhando a gestão do Plano Previdenciário Sabesprev e passando informações de interesse a todos os associados. Para isso, é fundamental nossa representatividade nos Conselhos da Sabesprev que tem eleições entre os dias 28 de setembro e 9 de outubro.

A Associação tem divulgado seu apoio a dois candidatos: Carlos Aurélio Fiorindo, técnico em sistema de saneamento e diretor do Sintaema e, para o Conselho Fiscal, Norberto Pereira Maia, aposentado, advogado da Sabesp e diretor do Sindicato dos Advogados de São Paulo (SASP).

Participe! Mais informações sobre as eleições no site www.sabesprev.com.br