Conheça a Nova modelagem dos Planos de Saúde e a Rede Credenciada de Hospitais e Laboratórios

  •  

  • No dia 28 de novembro de 2018, aconteceu a reunião para apresentação da remodelagem da prestação de serviços médicos e a proposta do modelo de custeio para os novos planos de saúde, da qual participaram representantes da Sabesp, da AAPS e dos sindicatos (Sintaema, Sintius, Engenheiros, Advogados e Sintec), nas dependências da Costa Carvalho.

     

    O novo modelo, definido após um total dez reuniões com a Comissão de Saúde, terá junção das massas dos empregados, aposentados, pensionistas, ex-empregados e seus dependentes legais. Os novos planos de assistência médica terão o regulamento, rede credenciada e regras de coparticipação semelhantes aos planos administrados atualmente pela Sabesprev. Os aposentados, pensionistas, ex-empregados e seus dependentes efetuarão seus pagamentos por tabelas de preços individualizadas por faixa etária.

     

    Será estipulado um prazo para que empregados, aposentados, pensionistas, ex-empregados, agregados  e designados realizem a opção de migração para os novos planos de saúde. Decorrido o prazo determinado, quem não fizer opção será migrado automaticamente da seguinte forma: empregados, aposentados, pensionistas, ex-empregados e seus dependentes serão migrados para o Plano I, assim como os agregados e designados, para o Plano IV.

     

    Lembramos ainda que, a AAPS realizará a 30ª Assembleia Geral Extraordinária no dia 04 de dezembro de 2018, em sua sede, à Rua Treze de Maio, 1642, às 15h30min, para deliberar sobre as medidas judiciais conjuntas, que deverão ser adotadas visando a homologação judicial da transação final a qual extinguirá o processo no 0161.765-88.2011.8.26.0100, conforme termo de transação extrajudicial firmado em 20/02/2018.

     

    Clique aqui e veja a íntegra da Ata  da reunião realizada no dia 28 de novembro com todos os detalhes da nova modelagem dos planos de Saúde.

     

    Clique aqui para acessar o modelo de procuração para representar outros associados impossibilitados de comparecer a assembleia.

    Atenção! Todas as procurações deverão ter firma reconhecida.  Máximo de cinco procurações por associado.

     

    Clique aqui para consultar a Rede credenciada de Hospitais e Laboratórios que constam no Edital.

    Obs: Os hospitais e Laboratórios que constam no Edital, poderão ser alterados após as negociações da Operadora Unimed com a rede credenciada.

     

    Ressaltamos ainda, que a Comissão de Saúde constituída pela Sabesp, mais dois representantes da AAPS e de cada sindicato será mantida, e se reunirá com periodicidade mensal para acompanhamento do desempenho financeiro, assistencial e da performance da Operadora contratada, bem como ajustes na rede credenciada.

     

     

     

     

     

     

     

Informações de contato

AAPS - SÃO PAULO

Rua Treze de Maio, 1642 - Bela Vista  (como chegar)
            São Paulo - SP - Cep: 01327-002

        55 11 3372-1000     |        aapsabesp@uol.com.br

 

AAPS - SANTOS E REGIÃO

Rua Dr. Arthur Porchat Assis, 47 (como chegar)
            Boqueirão – Santos SP – Cep: 11045-540

        55 13 3288-1162    |       baixadasantista@aaps.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER: