Sabesp utiliza Serviço de SMS para avisar sobre manutenções e outros serviços
Para se comunicar com a população de forma mais rápida, a Sabesp oferece o serviço de envio de SMS para os moradores da Região Metropolitana de São Paulo, sem nenhum custo ao cliente.
A mensagem é disparada para as pessoas cadastradas em caso de manutenções emergenciais ou programadas no sistema de abastecimento, bem como cobranças de débitos e campanhas para conscientização da população para promover o uso consciente da água.
Para receber a mensagem, o cliente precisa estar com seu cadastro atualizado com a Sabesp. O registro permite ainda outras interações: quando entra em contato com a Central de Atendimento, o telefone do solicitante também passa a ficar vinculado a um RGI e pode ser utilizado para comunicação. Isso significa que o número cadastrado também pode ser utilizado para informar problemas específicos da residência por meio do Registro Geral do Imóvel (RGI), tornando esse relacionamento mais rápido e eficiente.
Para fazer o cadastro, o procedimento também exige um contato com a Central de Atendimento da Sabesp por intermédio do telefone: 0800 011 99 11. Caso a pessoa cadastrada queira cancelar o recebimento de mensagens, basta entrar em contato por telefone e pedir o cancelamento do serviço.
Fonte: Sabesp
Arquivo
- Cursos - 2
- Geral - 147
- Institucional - 39
- Jurídico - 45
- Plano de saúde - 93
- Previdenciário - 55
- Qualidade de Vida - 5
- Saúde - 110
- Sociocultural - 108
- Complementados - 19
- Descomplicando a Previdência - 9
- Dicas de Saúde - 46
- Negociações Plano de Saúde - 17
- Pandemia - 10
- Suplementados - 46