02/07/2016

Sabesp utiliza Serviço de SMS para avisar sobre manutenções e outros serviços

Para se comunicar com a população de forma mais rápida, a Sabesp oferece o serviço de envio de SMS para os moradores da Região Metropolitana de São Paulo, sem nenhum custo ao cliente.

 

A mensagem é disparada para as pessoas cadastradas em caso de manutenções emergenciais ou programadas no sistema de abastecimento, bem como cobranças de débitos e campanhas para conscientização da população para promover o uso consciente da água.

 

Para receber a mensagem, o cliente precisa estar com seu cadastro atualizado com a Sabesp. O registro permite ainda outras interações: quando entra em contato com a Central de Atendimento, o telefone do solicitante também passa a ficar vinculado a um RGI e pode ser utilizado para comunicação. Isso significa que o número cadastrado também pode ser utilizado para informar problemas específicos da residência por meio do Registro Geral do Imóvel (RGI), tornando esse relacionamento mais rápido e eficiente.

 

Para fazer o cadastro, o procedimento também exige um contato com a Central de Atendimento da Sabesp por intermédio do telefone: 0800 011 99 11.  Caso a pessoa cadastrada queira cancelar o recebimento de mensagens, basta entrar em contato por telefone e pedir o cancelamento do serviço.

 

Fonte: Sabesp