ACORDO DO PLANO DE SAÚDE AAPS E SABESP
O acordo do plano de saúde entre AAPS e Sabesp já foi assinado por todas as entidades envolvidas, estando contando o prazo para a homologação judicial.
Acompanhe as principais informações:
» Já é possível fazer a migração para o plano essência. O prazo previsto é de 60 (sessenta) dias a contar da homologação judicial do acordo. Essa data será informada pela AAPS.
» Aqueles que se encontram com cirurgias agendadas ou que estão se utilizando de home care terão o prazo de migração de (noventa) dias, também contados a partir da homologação judicial do acordo.
» Atenção: Decorrido esses prazos, a Sabesp se reserva o direito de efetuar a cobrança do déficit informado através de cartas para os participantes que permanecerem em qualquer plano Digna Sabesp Mais.
Migrações
» Não haverá qualquer tipo de carência nas migrações para quaisquer dos planos Essenciais, exceto quando a opção for por um plano com rede credenciada superior. Neste caso a carência será somente para os recursos que não constavam no plano atual do participante.
» Caso algum participante seja impedido de realizar a sua migração, a Sabesp avaliará a ocorrência junto à Vivest, exceto na hipótese dessa impossibilidade decorrer de causa própria participante.
» Os plantões da Vivest para realização de migração na AAPS, terá continuidade nos dias 21 e 22 de fevereiro. Agende seu atendimento pelo telefone (11) 3372-1000.
Vale informar ainda que o acordo firmado entre AAPS e Sabesp não importa em renúncia aos direitos dos associados, que poderão recorrer, individualmente, ao Poder Judiciário, pleiteando o cumprimento de sentença, cuja ação coletiva foi objeto de renúncia da AAPS. A desistência da ação foi condição exigida para o acordo aprovado pelos associados em assembleia.