03/05/2021

Assembleias: Acompanhe as deliberações

 

Em função da pandemia, para preservar o cuidado com os associados, a AAPS tem realizado  suas assembleias pela Internet, divulgando com antecedência os links que permitiram a participação dos interessados.

 

A Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 13 de abril, aprovou as atualizações do estatuto da AAPS. Entre as modificações, foi aprovada a criação do cargo de vice-presidente da Diretoria Executiva.

 

Outras duas ocorreram no último dia 29 de abril:

A Assembleia Geral Ordinária, realizada  às 9 horas, aprovou por unanimidade o Relatório de Gestão da Diretoria Executiva e Balanço Anual referente ao ano de 2020. Em seguida foi homologado  o resultado das eleições e empossado os novos membros eleitos para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

 

Às 15 horas, a Assembleia Geral Extraordinária homologou a eleição,  pelo Conselho Deliberativo de José Luiz de Melo Pereira para o cargo de presidente da AAPS e de Paulo Roberto Menezes como vice-presidente da Diretoria Executiva.

 

A indicação e aprovação dos demais ocupantes das Diretorias da AAPS  acontece na próxima reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 13 de maio. A nova composição será informada aos associados no final da reunião e as propostas para o novo mandato serão divulgadas na próxima edição do nosso jornal.

 

A Diretoria