22/10/2020

Assembleias serão virtuais

 

Não esqueça: É preciso se cadastrar para poder votar

 

No próximo dia 29 de outubro, quinta-feira, às 10h, serão realizadas a 31ª. Assembleia Geral Ordinária e a 33ª. Assembleia Geral Extraordinária da AAPS.

Em função da necessidade do distanciamento devido à pandemia do coronavírus elas acontecerão de forma virtual e os associados com direito a voto, precisam necessariamente se cadastrar para poder participar.

 

Para isso, o associado com direito a voto deverá, até o dia 27/10, acessar o link abaixo para fazer o cadastramento:

 

https://ten.webex.com/ten/onstage/g.php?MTID=e210d4be22c063f7c225d0a5e5963a83f

 

Após clicar, aparecerá um impresso para preenchimento.

Tela de Registro

1. Clique em “Registrar”;

2. Será solicitado preenchimento do nome completo, número do CPF, telefone, e-mail;

3. Após o cadastro do associado ser validado, será enviado através do e-mail cadastrado, o convite de acesso aos eventos das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, ambas virtuais, e

4. Caso não possua e-mail, sugerimos providenciar a criação de uma conta de e-mail para possibilitar a sua participação no evento.

 

Se o associado (a) for representado(a) por procurador(a), o instrumento de procuração deverá ser encaminhado à AAPS, no momento da inscrição no e-mail aapsabesp@uol.com.br, até o dia 26/10/2020.

Em caso de problemas quanto à realização do registro inicial ou acesso ao evento, os associados deverão manter contato através do telefone da AAPS (11) 3372-1000.

 

Atenção às recomendações para acesso e participação nas assembleias:

1. Acesse utilizando o navegador Google Chrome;

2. Use fones de ouvido com microfone para a boa qualidade de áudio durante a assembleia;

3. Acesse o evento com 20 (vinte) minutos de antecedência e verifique sua conexão de internet.

4. Para comprovar a participação e presença nas Assembleias Virtuais e a respectiva apuração de votos dos associados participantes, nos termos aqui mencionados, serão utilizados os relatórios com registro de presença e contabilização de votos por participante.

 

A plataforma para a realização das assembleias é totalmente segura e criptografada, sendo que os votos apurados para cada item da ordem do dia serão registrados nas
respectivas atas.

 

Lembre-se: O processo de votação será nominal, na modalidade virtual, podendo o associado optar por aprovar, rejeitar ou abster-se sobre o item a ser deliberado, sem discutir ou comentar o voto.

 

Clique aqui e conheça a íntegra do edital