AAPS - AAPS e Fundação Cesp se encontram na Baixada Santista
22/11/2019

RECADASTRAMENTO: SEU BENEFÍCIO PODE SER SUSPENSO

Recadastramento - Benefício pode ser suspenso

 

A Sabesp convocou seus aposentados e pensionistas para o Recadastramento dos Beneficiários de Complementação de Aposentadoria e Pensão dos beneficiários G0 (Gzero), e o prazo previsto para o retorno das informações venceu no dia 15 de outubro.

A informação do que fazer e o anexo, para o recadastramento e atualização das informações, foram encaminhados pela Sabesp para o grupo de beneficiários, somente os que recebem a complementação pela Sabesp, os quais deveriam devolver os impressos devidamente preenchidos, para o e-mail recadastragzero@sabesp.com.br.

 

ATENÇÃO

Infelizmente, segundo a Sabesp, alguns aposentados/pensionistas não fizeram ainda o recadastramento. O não recadastramento implica na retenção dos pagamentos da Complementação de Aposentadoria e Pensão no mês subsequente. Para maiores esclarecimentos entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Gzero da Sabesp pelos telefones: (11) 3388 - 6579, 3388 - 6722 ou 3388 – 6781.

 

OS FORMULÁRIOS DEVIDAMENTE PREENCHIDOS DEVEM SER ENCAMINHADOS EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL.

Lembre-se que é preciso enviar também o extrato de pagamento mensal do INSS.

Em caso de dúvidas, entre em contato nos telefones acima, disponibilizados pela Sabesp.

 

A AAPS está à disposição de seus associados para auxiliar no encaminhamento dos e-mails em sua sede em São Paulo e na subsede da Baixada Santista.

 

AVISEM OS COLEGAS!

 

Por não terem feito o recadastramento, alguns beneficiários já tiveram a complementação de aposentadoria do adiantamento quinzenal de novembro e 1ª parcela do 13º salário suspensos pela Sabesp.